Alemanha: Lena não quer voltar à Eurovisão


Lena, vencedora do Festival Eurovisão da Canção em 2010, não quer voltar ao certame pela terceira vez. 

Lena Meyer-Landrut, vencedora da Eurovisão em 2010 e décima classificada em 2011, afirmou que não tenciona voltar ao certame. A cantora afirma que apesar de todas as vantagens e reconhecimento que a vitória em 2010 lhe trouxe na Alemanha, a mesma trouxe-lhe um lado sombrio onde chegou a duvidar de si mesma. 

Lena continua a ser uma cantora muito sucedida na Alemanha e prepara-se para lançar o seu próximo álbum "Crystal Sky" no próximo mês de maio. 

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2014 o país foi representado por Elaiza e a canção "Is It Right", alcançando o 18º lugar na final com um total de 39 pontos.

Recorde aqui a canção vencedora de Lena em 2010: 


Fonte/Imagem: escportugal.pt/Vídeo: Eurovision.tv
09/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.