Da Eurovisão aos Palcos - 12/04 a 19/04/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Amber, representante de Malta no Festival Eurovisão da Canção 2015, irá visitar a Rússia e o Reino Unido como parte da promoção ao seu tema eurovisivo. No dia 24 de Abril a cantora estará no  Moscow Concert Hall para um concerto de gala e logo depois partirá para o London Eurovision Party.



"Amanecer", a música que Edurne irá levar ao Festival Eurovisão da Canção 2015, será a música oficial da La Vuelta Ciclista a España 2015. O spot oficial já começou a ser gravado, em diversas localidades de Málaga, e em breve irá passar na televisão espanhola.



Os Lordi, vencedores do Festival Eurovisão da Canção 2006, terão a sua história gravada num documentário chamado "Monsterman". O documentário será exibido em Vancouver no DOXA Documentary Film Festival, a decorrer no dia 9 de Maio.



Björn Ulvaeus, um dos quatro elementos dos ABBA, pretende recriar o musical "Mamma Mia!" de 1999 em Estocolmo. O projecto consiste em abrir uma taberna grega na qual os visitantes podem não só ver mas como participar no musical. "Mamma Mia! The Party" vai estrear no dia 20 de Janeiro de 2016  os bilhetes para o musical estarão disponíveis a partir do dia 25 de Agosto de 2015.



Daniel Kajmakoski, representante da Macedónia no Festival Eurovisão da Canção 2015, iniciou a tour para promover o seu tema eurovisivo "Autumn Leaves". O cantor visitou a Sérvia, Montenegro, Moldávia e apareceu num programa televisivo na Albânia.



Anna Rossinelli, representante da Suíça no Festival Eurovisão da Canção 2011, tem pela frente uma jornada de três meses nos Estados Unidos da América. A cantora vai gravar um álbum em parceria com alguns artistas americanos e vai participar num filme de quarenta minutos.



Vários artistas portugueses tiveram esta semana concertos na sua agenda, espalhados por diversos pontos do país.

Simone de Oliveira esteve com o grupo 3 Marias na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez. Simone de Oliveira foi acompanhada ao piano por Nuno Feist.

Mónica Ferraz esteve ontem em Oliveira de Azeméis num concerto para promover o seu novo álbum, "Love", lançado em Setembro.

Jorge Palma esteve no Ateneu Artístico Vilafranquense, onde subiu ao palco com o seu filho Vicente Palma e Gabriel Gomes.



Os The Makemakers, representantes austríacos no Festival Eurovisão da Canção 2015, e Monika Kuszyńska, representante da Polónia no Festival Eurovisão da Canção 2015, estiveram juntos no Krakow’s Pod Różą Hotel, numa conferência de imprensa organizada pelas emissoras nacionais dos dois países.

Fonte/Imagem: ESCXtra, Eurovision-Spain, ESCToday, Eurovisionary, Wiwibloggs, ESCPortugal, Oikotimes
19/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.