Da Eurovisão aos Palcos - 20/04 a 26/04/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Vai realizar-se na Sérvia o Pink Music Festival, um dos maiores festivais de música nos Balcãs. 25 cantores participam no concurso e alguns deles são conhecidos do público eurovisivo. Danijel Pavlović, meio-irmão de Marija Šerifović e participante no Beovizija 2009 é um dos nomes a concurso, bem como a cantora croata Marina Vrbos, participante do Dora 2010.



Polina Gagarina, representante da Rússia no Festival Eurovisão da Canção 2015, esteve no programa de televisão Точь-в-точь no canal 1TB, no qual interpretou a sua música "A Million Voices". A música foi declarada pelos russos como uma música de apelo à paz.



Amaury Vassili, representante francês no Festival Eurovisão da Canção 2011, Anggun, representante francesa no Festival Eurovisão da Canção 2012 e Lisa Angell, a representante da França no Festival Eurovisão da Canção 2015, estiveram no último programa da série La fête de la chanson française. Foi possível ouvir um dueto entre Amaury Vassili e Lisa Angell.



Guy Sebastian, representante da Austrália no Festival Eurovisão da Canção 2015, esteve no programa Carlo & Irene- Life4You, um programa alemão, para promover a sua música "Tonight Again". O cantor teve a oportunidade de cantar a versão acústica da sua música.



Inför Eurovision Song Contest, um programa sueco que pretende avaliar as músicas concorrentes ao Festival Eurovisão da Canção, já começou, e no painel de jurados estão caras conhecidas do mundo eurovisivo. Eric Saade, representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2015, junta-se a Kristin Amparo, concorrente no Melodifestivalen 2015, e a Tess Merkel, ex-membro dos Alcazar, para avaliar as músicas a concurso este ano.



Os The Makemakers, representantes da Áustria no Festival Eurovisão da Canção 2015, estiveram em Belgrado, na Sérvia, onde estiveram numa conferência de imprensa juntamente com Bojana, representante da Sérvia no Festival Eurovisão da Canção 2015.



Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014, esteve no programa Stöckl onde esteve à conversa sobre temas comuns do quotidiano como felicidade, igualdade ou amor. A cantora estará ainda nos The Logie Awards, na Austrália, no dia 2 de Maio.



Måns Zelmerlöw, representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2015, vai estar no dia 17 de Maio no X Factor Adria, o concurso dos balcãs que recebe participantes da Sérvia, Croácia, Montenegro, Macedónia e Bósnia-Herzegovina.



Elhaida Dani, representante da Albânia no Festival Eurovisão da Canção 2015, esteve presente no X Factor Albania, onde cantou o seu tema eurovisivo "I'm Alive". 



Mørland & Debrah Scarlett, representantes da Noruega no Festival Eurovisão da Canção 2015, estarão presente no London Eurovision Party, a decorrer hoje, dia 26 de Abril.



Também Ann Sophie, representante da Alemanha no Festival Eurovisão da Canção 2015, estará presente no London Eurovision Party para promover a sua música "Black Smoke".



Celine Dion, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 1988, estará no Caesar’s Palace a 27 de Agosto, num espectáculo que marca o regresso da cantora depois de uma longa pausa. Celine também estará no MGM Grand’s para o anual Power of Love Gala juntamente com Andrea Bocelli.



Edurne, representante de Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2015, esteve na residência do embaixador austríaco em Espanha, Mr, Peter Huber, para quem cantou a versão acústica da música "Amanecer" e a música "Amores Dormidos".

Fonte/Imagem: Oikotimes, Wiwibloggs, ESCToday, ESCXtra
26/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.