ESC 2015: Conchita Wurst, Lidia Baich, Left Boy e Radio Symphonic Orchestra abrem Final


Já foi anunciado como se irá processar a abertura da Final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015. 
Uma banda, um coro, um rapper, uma famosa violinista e os próprios concorrentes juntar-se-ão a Conchita Wurst no dia 23 de maio de 2015 para construir uma ponte especial. 

Foi hoje anunciado, dia 29 de abril de 2015, que o derradeiro espetáculo do ESC 2015 contará com mais de 200 pessoas envolvidas e um início que mostrará algumas das cidades e paisagens do país anfitrião. Este que contará com a atuação da reconhecida violinista Lidia Baich logo após a Orquestra Filarmónica de Viena abrir o espetáculo do jardim do Palácio Schönbrunn. 

Entre as canções tocadas, ouvir-se-á, primeiramente precisamente por Lidia, “Merci Chérie” de 1966, a primeira canção vencedora austríaca. Após esta atuação seguir-se-á o momento de Conchita Wurst, acompanhada pela Orquestra Sinfónica da Österreichischer Rundfunk ORF, o Vienna Boys’ Choir e Suparar Choir, atuar juntamente com o rapper Left Boy na interpretação do hino de “Building Bridges”. 

O momento alto da apresentação será quando, após estas performances e com a ajuda de uma “ponte mágica”, os concorrentes vierem a palco. 

Fonte: eurovision.tv/ Imagem: theflow.cc
29/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.