ESC 2015: rumor desmentido pela EBU


Desmentido rumor da participação das delegações de Marrocos, Cazaquistão, Kosovo e Tunísia, no Festival Eurovisão da Canção 2015 (ESC).

Foi no dia de ontem que John Kennedy O'Conner, jornalista com fortes ligações à delegação de São Marino e escritor da história eurovisiva, twittou que Marrocos, Cazaquistão, Kosovo e Tunísia iriam enviar delegações ao Festival Eurovisão da Canção 2015, em Viena. Tal informação deixou dúvidas pois não se sabia se eles apenas iriam transmitir o certame, ou se queriam estudar uma potencial participação no futuro.

A assessoria de imprensa da EBU já respondeu às informações postadas no twitter, esclarecendo que as notícias são falsas e não existem delegações oficiais destes países no 60º Festival Eurovisão da Canção 2015.

Fonte/Imagem: oikotimes.com/wiwibloggs.com
30/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.