Espanha: cortes anunciados


A Televisión Española (TVE), emissora espanhola, vai manter os cortes nos valores gastos com a participação no Festival Eurovisão da Canção.


O canal tenciona ter custos por volta dos 380 000 euros, um valor abaixo do limite imposto de 400 000 euros. Os cortes por parte do canal já têm acontecido desde 2010, quando foram gastos mais de 426 000 euros. Apesar dos cortes, a TVE afirma que o festival continua a ficar mais barato do que eventos como jogos de futebol e a ter audiências muito satisfatórias.

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2014 o país foi representado por Ruth Lorenzo e a canção “Dancing In The Rain”, alcançando o 10º lugar na final com um total de 74 pontos.

Ouça a música espanhola:


Fonte: Eurovision-spain/Imagem: rtve/Vídeo: Eurovision.tv
14/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.