Grécia: Helena Paparizou apresenta os votos helénicos


Helena Paparizou, a vencedora do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2005, irá apresentar os votos gregos no ESC deste ano.

No ano em que se comemoram o décimo aniversário da primeiro e única vitória grega no ESC, Helena Paparizou está de regresso ao Festival para revelar os votos helénicos na final do dia 23 de maio. 

Helena Paparizou representou a Grécia duas vezes: em 2001 com "Die for you" onde conseguiu o terceiro lugar e em 2005 com "My number one". Desde aí tem visto o seu sucesso aumentar na Grécia. No ano passado aceitou o convite para competir no Melodifestivalen, final nacional sueca, e acabou no quarto lugar com "Survivor".

O ESC2015 acontece nos dias 19, 21 e 23 de maio em Viena, capital da Áustria. A Grécia será representada por Maria-Elena Kyriakou com a canção "One last breath".

Recorde a vitória de Helena Paparizou no ESC2005:


Fonte/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
22/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.