Holanda: Edsilia Rombley irá ser os pontos holandeses na Eurovisão


A antiga representante holandesa, Edsilia Rombley, irá ser a porta-voz holandesa na final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) que irá decorrer no próximo dia 23 de maio. 

Edsilia Rombley representou a Holanda na Eurovisão por duas vezes. Em 1998, conseguiu um 4º lugar com a canção "Hemel En Aarde" e em 2007 com a canção "On Top Of The World" não conseguiu chegar à grande final. 

Foi anunciado que Edsilia vai ser a porta-voz holandesa na Eurovisão seguindo assim os exemplos de São Marino (Valentina Monetta) e Grécia (Helena Paparizou) que também vão ter antigos representantes a anunciar os pontos do país. 

Relembre que a Holanda vai ser representada Trijntje Oosterhuis que vai concorrer na primeira semi-final com a canção "Walk Along". 

Relembre aqui a participação de Edsilia na Eurovisão em 2007: 


Fonte: eurovisionary.com/Vídeo: Rmetr0-ESC
24/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.