Macedónia: ganhe a hipótese de assistir ao ESC 2015 e conhecer Daniel Kajmakoski


O intérprete macedónio lançou um desafio em que convida todos os fãs a completarem o seu videoclip de “Autumn Leaves” e ganhar a hipótese de assistir, ao vivo, à primeira semifinal no dia 19 de maio e conhecer o artista no dia seguinte. 

Para poder entrar no concurso, cada participante terá de ler todo o regulamento que consta neste [link]. O concurso teve início no dia de ontem, 3 de abril e terá o seu término no dia 20 de abril de 2015, sendo que os vencedores serão anunciados até ao fim do mês em questão. 

A Macedónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1998 e o seu melhor resultado é um décimo segundo lugar: em 2006, com Elena Risteka e a canção “Ninanajna”. Em 2014 o país foi representado por Tijana e a canção “To The Sky”, alcançando o 13º lugar na semifinal com um total de 33 pontos. 

Assista aqui ao videoclip de “Autumn Leaves”:


Fonte: oikotimes.com/Vídeo: eurovision
04/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.