Suécia: Måns Zelmerlöw fala sobre as acusações de plágio


Måns Zelmerlöw, representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2015, esteve no The Voice of Finland, onde reagiu às acusações de plágio.

Em entrevista ao Iltalehti, o cantor admitiu existirem algumas semelhanças entre a música "Heroes" e "Lovers on the Sun" de David Guetta, mas afirmou que é o tipo de semelhança que acontece entre muitas músicas actuais. Em relação a Måns Petter, que também foi alvo de críticas, o cantor afirmou que as mudanças necessárias estão a ser feitas e que o boneco está agora mais adorável do que antes.

A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou cinco vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", e em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria". Em 2014 o país foi representado por Sanna Nielsen e a canção “Undo”, alcançando o 3º lugar na final com um total de 218 pontos.

Ouça a música de Måns Zelmerlöw:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
20/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.