Suécia: Mariette irá revelar os votos suecos


Sveriges Television (SVT), emissora nacional sueca, revelou esta quarta-feira que Mariette irá revelar os votos suecos no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.

Mariette ficou conhecida dos eurofãs pela participação no Melodifestivalen 2015, final nacional sueca para o ESC. A cantora interpretou "Don't stop believing" e conseguiu o terceiro lugar na final nacional. À emissora sueca, Mariette afirmou que estará "nervosa", mas irá tentar não parecer muito "rígida" já que todos aqueles que dão os votos tendem a ser muito simpáticos e divertidos".

O Festival Eurovisão da Canção acontece nos próximos dias 19, 21 e 23 de maio em Viena, capital da Áutria. A Suécia, representada por Mans Zelmerlow, estará presente na segunda semifinal (a mesma de Portugal).

Recorde a prestação de Mariette no Melodifestivalen:


Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Benas Kirša
22/04/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.