ESC 2015: inaugurado centro de imprensa


Foi inaugurado hoje, na arena Wiener Stadthalle, local onde se irá realizar o Festival Eurovisão da Canção 2015 (ESC 2015) o Centro de Imprensa.

O mesmo foi aberto por Richard GRASL (CFO da emissora austríaca ORF), Petra Stolba (CEO do Turismo Austríaco) e Norbert Kettner (CEO do Viena Turismo). O Chefe de Imprensa Roman Horacek fez as apresentações.

Espera-se quase dois mil jornalistas, de mais de 50 países, para fazerem a cobertura da edição 2015 da Eurovisão. Além disso, foi criada uma sala para numerosas conferências de imprensa e que pode acomodar mais de 500 jornalistas.

Festival Eurovisão da Canção 2015 (ESC 2015) vai acontecer nos dias 19, 21 (semifinais) e 23 (final) de maio em Viena, depois de Conchita Wurst ter ganhado com o tema "Rise Like A Phoenix" pela Áustria no ESC 2014.

Veja algumas imagens do Centro de Imprensa do ESC 2015:









Veja o vídeo de boas-vindas do ESC 2015:


Fonte/Imagens/Vídeo:  Eurovision.tv
10/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.