ESC 2015: Viena constrói uma ponte de fama sobre o Festival Eurovisão da Canção


Como noticiámos anteriormente, na capital austríaca tem havido muita promoção relativamente ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) em cartazes publicitários por toda a cidade e até num avião. No entanto, a organização resolveu fazer mais: construiu uma “ponte de fama” eurovisiva e promove o evento através da Torre Uniqua. 

Na ponte pedestre “Copa-Steg” em Viena já existe um painel com cada uma das vitórias eurovisivas de todos os 60 anos de Festival. Cada cidadão poderá também ouvir a canção vencedora, através do seu smartphone e do código QR pertencente a cada entrada eurovisiva. 

Já em relação à torre Uniqua, esta será alvo de uma espetacular mudança: aquando do cair da noite, o logótipo do ESC 2015 aparecerá no edifício (como pode observar na imagem acima). 

Fonte: wiwibloggs/ Imagem: wiwibloggs
05/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.