ESC 2016: Holanda aposta em seleção interna


A emissora holandesa AVROTOS confirmou que irá participar no Festival Eurovisão da Canção 2016 e que continuará a escolher o seu representante internamente.

Os planos da emissora passam por levar ao certame um grande nome da indústria musical do país, como aconteceu nos últimos três anos: Anouk, The Common Linnets e Trijntje Oosterhuis, todos artistas holandeses consagrados.

A Holanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou quatro vezes: em 1957, com Corry Brokken e a canção “Net Als Toen”, em 1959, com Teddy Scholten e a canção “’n Beetje”, em 1969 com Lenny Kuhr e a canção “De troubadour”, e em 1975, com Teach-In e a canção “Ding-a-Dong”. Em 2015 o país foi representado pelos Trijntje Oosterhuis e a canção “Walk Along”, alcançando o 14º lugar na semifinal com um total de 33 pontos. 

Fonte: ESCPortugal
25/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.