ESC2015: cantores deixam mensagem para a comunidade gay


Foram muitos os espetadores que viram os 40 participantes passarem pela red carpet no dia de ontem e foram muitos os que falaram com a "Gay Star News" enviando mensagens para a comunidade gay.

"Somos todos absolutamente iguais", disse Polina Gagarina da Rússia concluindo que a sua canção "é sobre como as pessoas são iguais". A banda dinamarquesa Anti-Social Media afirmou que "gay é a antiga palavra inglesa para definir alegria e a nossa canção é a mais alegre". Já Vaidas, da Lituânia, disse que a canção "This Time" tem uma mensagem "universal". Os dois concorrentes mais novos, Anita e Michele de São Marino, dizem trazer "uma mensagem cheia de esperança e paz" e querem "dar ao mundo uma nova oportunidade de serem melhores". Diretamente do Chipre, John Karayainnis acredita que a sua canção é universal e que quando canta pensa numa rapariga mas que quando alguém ouve pode pensar num rapaz.

Marayaa diz que, em caso de vitória eslovena, a comunidade gay será bem vinda no país já que este "é pequeno mas com um grande coração". Os Il Volo dizem que a canção "fala de amor" e que os fãs a podem dedicar a homens ou mulheres. Lisa Angell revelou que a sua melhor amiga é lésbica e Molly Sterling diz ser ridículo as pessoas precisarem de um referendo para decidir o casamento entre pessoas do mesmo sexo (algo que se está a passar na Irlanda).

Fonte: Oikotimes
18/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.