ESC2015: fique a conhecer a votação individual dos jurados de Portugal


Fique a conhecer as preferências na votação individual dos jurados de Portugal.

Terminada a edição dos Festival Eurovisão da Canção 2015, o site oficial do evento, publicou os resultados pormenorizados das votações referentes às semifinais e à final. A todos os jurados, foi solicitado que ordenassem as canções por ordem de preferência. Mais se informa que o júri de Portugal foi constituído por Nuno Feist, Adelaide Ferreira, Gonçalo Tavares, Inês Santos e Renato Júnior. Na final, Nuno Feist foi substituído por Nuno Marques da Silva.

No que toca à 2ª semifinal;

A votação atribuída pelo júri português foi quase unânime, atribuindo pontuação máxima à canção sueca "Heroes", com exceção do voto de Inês Santos que a classificou em 2.º lugar. Mais se destaca que a escolha desta jurada, recaiu no tema "Golden Boy" - representante de Israel.

No que diz respeito à grande final;

A canção da Noruega conseguiu alcançar o 1.º lugar para o júri, em contraste do 10º lugar - dado pelo televoto. Renato Júnior e Adelaide Ferreira atribuíram ao tema norueguês o 1.º lugar, Gonçalo Tavares e Inês Santos o 2.º. Já Nuno Marques da Silva atribuiu o 3º. 

Conheça os votos em pormenor [AQUI].

Fonte/ Imagem: escportugal.pt
26/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.