ESC2015: júri da Macedónia e de Montenegro excluídos da votação


Quando a European Broadcasting Unio (EBU) divulgou as votações parciais de cada país, anunciou também que as votações dos júris de Montenegro e Macedónia tinham sido anuladas.

Em declaração, a EBU comunicou: "Os resultados dos júris da Macedónia e de Montenegro para a Grande Final foram excluídos após consulta da PwC, observador de votação independente do concurso, e sobre a decisão da Autoridade Executivo e Presidente do Grupo de Referência. Em ambos os países, o televoto foi aplicado a 100%. A exclusão dos dois júris será discutida na próxima reunião do Grupo de Referência em Junho."

Também em 2014 se verificou uma situação semelhante, quando os elementos do júri da Geórgia colocaram canções idênticas nos oito primeiros lugares, algo que é estatisticamente bastante improvável.

Fonte/Imagem: Wiwibloggs
24/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.