Eslovénia: Maraaya vão manter a mesma atuação em Viena


A dupla Maraaya, representantes eslovenos em 2015, revelaram em entrevista que a atuação em Viena no Festival Eurovisão da Canção vai ser a mesma da final nacional eslovena.

Em entrevista ao site eurovision-spain.com, a dupla Maraaya falou sobre as expectativas e pensamentos sobre a Eurovisão 2015 onde irão representar a Eslovénia com a canção "Here For You". Dados como um dos possíveis favoritos à vitória no certame, a dupla diz que é uma honra participarem na Eurovisão, cantando para milhões de pessoas e que vencer o Festival era um sonho para eles. 

Sobre a atuação em palco em Viena, revelaram que vai ser muito semelhante à atuação vista no EMA 2015 (final nacional eslovena) pois foi essa a atuação que convenceu os eslovenos a levá-los a representar o país pelo que não faria sentido trocar para a atuação no Festival da Eurovisão tendo apenas adaptado a atuação ao palco maior e com mais luzes como o de Viena. 

A Eslovénia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção 1993 e o seu melhor resultado é um sétimo lugar por duas vezes: em 1995, com Darja Svajger e a canção "Prisluhni mi", e em 2001, com Nusa Derenda e a canção “Energy”. Em 2014 o país foi representado por Tinkara Kovac e a canção "Round and Round", alcançando o 25º lugar na final com um total de 9 pontos.

Recorde aqui a canção que Maraaya vão interpretar na Eurovisão 2015: 


Fonte: eurovision-spain.com/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
01/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.