Espanha: Edurne esperava um melhor resultado no ESC2015


Edurne, representante espanhola na Eurovisão de 2015 com o tema "Amanecer", afirmou que esperava um melhor resultado no festival. Ainda que tenha conquistado a segunda pior participação do milénio para a Espanha, Edurne sente-se orgulhosa com a sua apresentação.

Após o findar da 60ª edição do Festival Eurovisão da Canção, Edurne demonstrou alguma insatisfação com o 21º lugar obtido na final do certame: "Merecíamos mais! Os europeus deveriam ter avaliado melhor o nosso trabalho", refere. 

Apesar da desilusão com os apenas 15 pontos obtidos através da votação do júri e televoto, a cantora sente-se orgulhosa no trabalho feito, afirmando: "eu sinto-me uma verdadeira vencedora com a reação do público e de todo o apoio que recebi. As pessoas não confiavam que eu poderia fazer uma perfomance como a que fiz. Essa é a minha alegria! O resultado é o menos importante."

Quanto à hipótese de voltar a participar na Eurovisão, Edurne diz que agora o seu grande desejo é descansar e estar com a sua família, estando o lançamento do seu álbum e tourné para breve.

Reveja a participação da Espanha na Eurovisão de 2015:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
24/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.