Finlândia: declarações polémicas dos Pertti Kurikan Nimipäivät


Os Pertti Kurikan Nimipäivät são os representantes finlandeses no 60º Festival Eurovisão da Canção. Na mais recente entrevista dada na Finlândia a banda fez uma declaração que certamente irá causar polémica!

O vocalista Kari Aalto e o baixista Sami Helle participaram num talk show, tendo revelado que estão stressados com a ida a Viena, e que, além da adição de fumo, não tencionam mudar a performance. 

Quando lhes perguntaram sobre as músicas que lhes são concorrentes, os dois elementos dos Pertti Kurikan Nimipäivät responderam: "Depois nós, penso que todas as músicas são uma porcaria... esquema típico, o velho europop... estamos irritados com o uso da receita típica do Eurosong".

Bem, temos de facto uma banda rebelde, resta saber até que ponto esta rebeldia (ou sinceridade?) lhes sairá cara...

Recorde o tema finlandês:


A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção “Hard Rock Hallellujah". Em 2014 o país foi representado pelos Softengine e a canção “Something Better”, alcançando o 11º lugar na final com um total de 72 pontos. 

Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: Eurovision.tv
02/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.