França: diretora de entretenimento revela intenção para abandonar a Eurovisão


Após o 25º lugar na final, algumas personalidades francesas dizem que a melhor solução para o país é abandonar o Festival Eurovisão da Canção. 

Com o fim da final da Eurovisão 2015 e o 25º lugar da França em 27 países na final, já houve personalidades francesas que já vieram falar sobre a injustiça do lugar de Lisa Angell e a canção "N'oubliez pas". Nos resultados separados, Lisa teve um 19º lugar pelo júri contudo o televoto deixou-a apenas no 26º lugar.

A decepção foi tão grande que Nathalie André, diretora de entretenimento do canal francês revelou que se fosse por vontade dela, a França não iria competir na Eurovisão em 2016. A cantora Anggun, que representou a França em 2012, também revelou o seu descontentamento e que mais valia o país desistir de participar. 

Contudo nem todos apoiam esta ideia, Marie Myriam, vencedora da Eurovisão em 1977 representando a França diz que: "Quando perdes uma final do Mundial de futebol também desistes? É a mesma coisa, não é por não ganhar que se deve deixar de participar". A cantora disse ainda que o importante é mandar músicas que sejam capaz de pôr a Europa a votar e que em 2015 não era o caso. 

Recorde aqui a participação francesa em 2015: 


Fonte: ragap.es/Vídeo/Imagem: Eurovision.tv
26/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.