França: Lisa Angell diz-se injustiçada


Lisa Angell, que representou a França no Festival Eurovisão da Canção 2015, sentiu-se desiludida com o 25º posto alcançado.

"Sinto muito por toda a equipa que fez um trabalho fantástico à minha volta. Dei tudo o que tinha e tendo em conta a qualidade do serviço apresentado, a França merecia ter recebido mais pontos e uma pontuação digna", disse a cantora francesa. Lisa disse ainda que se sentiu envergonhada, mas que não vai criticar o concurso, apesar de considerar ter havido uma grande injustiça a nível artístico. Por fim, rematou com "Viu-se que a política e música não funcionam em conjunto".

Lisa Angell apresentou ontem à noite o tema "N'oubliez Pas" e terminou e 25º lugar na classificação geral, tendo conseguido apenas 4 pontos.

Recorde a prestação francesa:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
24/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.