Geórgia: fãs queixam-se de Nina Sublatti ter sido prejudicada


A comunidade de fãs eurovisivos da Geórgia está irritada com o falhanço da máquina de fumo na atuação de Nina Sublatti, na final.

Os fãs da cantora, e não só, juntaram-se e fizeram um vídeo onde compararam as atuações da semifinal e da final, para ver como na final Nina Sublatti foi inundada e quase "apagada" com o fumo. Pode-se mesmo comprovar que, antes do primeiro refrão, Nina é quase uma sombra em palco.

O problema de fumo já tinha acontecido este ano mas com Loic Nottet (Bélgica) na primeira semifinal.

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um nono lugar por duas vezes: em 2010, com Sopho Nizharadze e a canção “Shine”, e em 2011, com Eldrine e a canção “One More Day”. Em 2015 o país foi representado por Nina Sublatti e a canção "Warrior", alcançando o 11º lugar na final com um total de 51 pontos.

Veja as comparações:


Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Youtube
25/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.