Holanda: Trijntje Oosterhuis muda de vestido após as críticas


Após o primeiro ensaio em Viena, o vestido usado por Trijntje Oosterhuis foi muito criticado nas redes sociais o que levou a delegação holandesa a alterar o figurino. 

No primeiro ensaio da representante holandesa na Wiener Stadthalle, o vestido usado pela mesma causou sensação. Tudo porque muitos afirmaram que o decote do mesmo não era o apropriado para a atuação e acusaram a delegação holandesa de tentarem copiar a atuação polaca de 2014. 

Após as críticas, Trijnte Oosterhuis mudou de vestido para o segundo ensaio que decorreu hoje, dia 15 de maio, e usou um longo vestido preto e um casaco preto e outro vermelho no ensaio desta manhã. Questionada sobre o assunto na conferência de imprensa, a cantora afirmou que tem mais cinco opções e que esta pode não ser a opção final para a semifinal de dia 19. 

Veja aqui o segundo ensaio da Holanda na Wiener Stadthalle: 


Fonte/Imagem: escportugal.pt/Vídeo: Eurovision.tv
15/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.