Portugal: o percurso de Leonor Andrade no ESC 2015


Mesmo que Leonor Andrade não passe hoje à noite, na segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2015, a cantora sente-se muito satisfeita com a sua participação.

"A eficiência com que eles trabalham é uma coisa por demais. É ao ponto de nós artistas só termos de nos preocupar em chegar ao palco e cantar porque o resto está feito, não há preocupação alguma", remata Leonor sobre a organização da emissora austríaca ORF e da EBU.

Em relação a empatia, a delegação de que Leonor gostou mais foi a da República Checa: "A Marta é uma pessoas espetacular e os tiques que ela tem a cantar são muito parecidos com os meus. Tivemos uma conversa super engraçada porque ela identificou-se com as minhas caras feias a cantar".

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2014 o país foi representado por Suzy e a canção “Quero Ser Tua”, alcançando o 11º lugar na semifinal com um total de 39 pontos. 

Veja o vídeo da reportagem da RTP do "Jornal da Tarde":


Fonte: ESCPortugal
21/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.