Rússia: Polina Gagarina emociona-se ao falar dos direitos da comunidade LGBT


A representante russa do Festival Eurovisão da Canção 2015, Polina Gagarina, emocionou-se ao ser confrontada por um jornalista acerca dos direitos da comunidade LGBT no seu país.

Na conferência de imprensa que se seguiu à primeira semifinal do concurso, Polina foi questionada por um jornalista russo acerca da má reputação da Rússia no que toca aos direitos da comunidade LGBT, à qual respondeu: "A minha música é sobre o amor! Todos nós falamos uma língua: a língua do amor! Não importa quem nós somos: Somos todos humanos e podemos construir pontes entre nós! Isto hoje foi notório durante a atuação".

A cantora ficou bastante emocionada com a temática, dado este ser um motivo para o apupo aos temas russos por parte dos eurofãs, algo que pôde ser visto na atuação de Dima Bilan aquando da comemoração dos 60 anos da Eurovisão e na atuação de Polina Gagarina, através da manifestação de bandeiras LGBT durante a performance.

Fonte/Imagem: ESCToday
20/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.