São Marino: Michele insinuou plágio sueco


São Marino não conseguiu o apuramento para a final eurovisiva, no entanto, o cantor Michele Perniola fez questão de não deixar o evento sem alguma polémica. 

Durante a performance da Suécia, com Måns Zelmerlöw e o seu "Heroes", o cantor de "Chain of Lights" twittou:

Após este comentário, iniciou-se uma espécie de "tempestade", na qual a própria Anita colaborou, e  que terminou com uma explicação do próprio Michele:


O tema da "brincadeira" de Michele surgiu durante a conferência de imprensa da segunda semifinal, quando um jornalista italiano perguntou a Måns o que considerava desta opinião, tendo este respondido:

"Eu não penso assim, não. Nós tivemos essa discussão anteriormente e não acho que os temas são iguais. Talvez as construções sejam idênticas, mas acho que devemos analisar os tons, e não acho que existam dois tons consecutivos iguais, por isso não consigo ver como poderia ser plágio. Mas tenho pena que ele o tenha visto como tal."

Compare os temas:



Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Vídeos: Eurovision.tv, David Guetta
22/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.