Suécia: Eric Saade prevê que o único adversário de Måns Zelmerlöw é a Austrália


No último programa do "Inför Eurovision", o jurado sueco avalia as dez últimas músicas. Eric Saade, um dos jurados, afirma que a única ameaça para Måns Zelmerlöw é a canção da Austrália. 

O jurado sueco que está a avaliar as canções do Festival da Eurovisão 2015 é composto por Kristin Amparo, Christer Björkman, Sarah Dawn Finer, Tess Merkel e Eric Saade e afirma que a edição de 2015 contém muitas baladas e também muitos duetos. 

Desta forma, Eric Saade afirma que 2015 é dos piores anos da Eurovisão e que o seu compatriota Måns Zelmerlöw ganhará com larga vantagem o certame. O artista afirma ainda que a única competição que seja capaz de parar uma vitória sueca é a Austrália. 

A cantora Sarah Dawn Finer concorda e afirma que é ótimo ver a Suécia a mandar um artista de grande classe para a Eurovisão em termos de atuação, qualidade do artista e música. 

Recorde aqui a música que representa a Suécia em 2015: 


Fonte/Imagem: wiwibloggs.com/Vídeo: Eurovision.tv
12/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.