ESC 2015: participantes-mulheres em parceria


Várias das mulheres que participam este ano no Festival Eurovisão da Canção entraram no clima "Building Bridges" gravando uma canção em conjunto.

A ideia surgiu de Tamar Kaprelian, um dos elementos do grupo Genealogy, representante da Arménia, que rapidamente juntou à causa Stephanie Topalian e Mary-Jean O'Doherty, também elementos dos Genealogy. Elina Born, da Estónia, Elhaida Dani, da Albânia, e Maria Elena Kyriakou, da Grécia, também quiseram participar nesta iniciativa. 

Tamar diz que a música "tem a capacidade de unir as pessoas... ela une e elimina as diferenças culturais". A cantora disse ainda que a ideia surgiu durante uma conversa com a comunicação social.

Veja como decorreu a preparação:


Fonte/Imagem/Vídeo: Wiwibloggs
17/05/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.