Bélgica: Kate Ryan no Festival Eurovisão da Canção em breve?


Kate Ryan, representante da Bélgica no ano de 2006 com “Je t’adore”, escreveu dia 19 de maio de 2015 um tweet que indica o seu interesse em regressar ao Festival Eurovisão da Canção (ESC).

A artista que desde 2006 soma êxitos na música dance-pop e eurodance como  “Ella, elle l’a” ou as suas versões de  “Denchanteé” e “Voyage Voyage” escreveu e pediu o conselho aos fãs no seu twitter oficial: “Eu acho que vou tentar outra vez na #eurovisão2016 #simounão#?”. No dia 25 de Maio, a artista partilhou também nesta mesma rede social uma fotografia com os seus coralistas que a acompanharam na jornada eurovisiva.

Recorde-se que Kate Ryan era uma das favoritas para vencer o ESC 2006 mas que acabou por não se conseguir qualificar para a Final. O seu resultado foi o décimo segundo lugar um com um total de 69 pontos.

A Bélgica estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou uma vez: em 1986, com Sandra Kim e a canção "J'aime la vie". Em 2015 o país foi representado por Loïc Nottet e a canção "Rhythm Inside", alcançando o 4º lugar na final com um total de 217 pontos.

Recorde aqui a atuação de Kate Ryan no ESC 2006:


Fontes: en.wikipedia, ESCPortugal,Twitter oficial Kate Ryan/ Imagem: mtv.com/Vídeo: eurovision.tv
1/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.