ESC 2016: Malmö para organizar o Festival Eurovisão da Canção 2016?


O responsável pela organização do Festival Eurovisão da Canção 2013, alocado em Malmö na Suécia, após a vitória de Loreen com “Euphoria”, afirma não pôr de parte a cidade como possível escolha para sediar o ESC 2016. 

Segundo o site esctoday, a Sveriges Television (SVT) já anda em negociações com várias cidades interessadas em sedir o maior espetáculo televisivo de música do mundo. À óbvia escolha, a capital Estocolmo, juntam-se Gotemburgo, Örebro,Upssala e a cidade de Malmö, bem conhecida dos eurofãs. 

O produtor executivo Martin Österdahl terá assumido ao site 8til3 que pretende que a próxima edição seja ainda mais arrojada em termos de produção e na atração de público ao festival visto que o concurso foi tão bem realizado em 2013, “que é óbvio que estamos felizes por poder entrar em conversações com a cidade de Malmö”. 

Referiu também que os aspetos mais importantes que a cidade que organizará o ESC 2016 deverá ter são o espaço; a logística; a capacidade dos hotéis em assegurar que todos os fãs, delegações, imprensa, artistas, serão bem acolhidos, o acesso por transportes que liguem o espaço do evento aos hotéis etc. 

Fonte: esc today (tradução livre)/ Imagem: en.wikipedia
01/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.