ESC2016: continua a corrida para receber o festival


Após Malmö ter desistido de sediar o Festival Eurovisão da Canção 2016, Estocolmo e Örnsköldsvik entregaram as suas candidaturas para sediar o espectáculo.

A Sveriges Radio anunciou hoje que Estocolmo entregou a candidatura para que o festival se realizasse no Globen Arena Complex, afastando assim a Friends Arena da corrida. Já Örnsköldsvik tenciona que o Festival Eurovisão da Canção 2016 se realize na Fjällräven Center. Goteborg, Sandviken e Linköping são as outras cedidas que estão na corrida para sediar o festival.

A Suécia ganhou o direito de sediar o Festival Eurovisão da Canção 2016 depois de Mans Zelmerlöw e a canção “Heroes" terem vencido o Festival Eurovisão da Canção 2015 com um total de 365 pontos. 

Ouça a música de Mans Zelmerlöw:


Fonte/Imagem: ESCToday/Vídeo: Eurovision.tv
12/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.