Espanha: Soraya e o regresso à Eurovisão


Soraya Arnelas, representante espanhola em 2009, não tem planos para regressar ao Festival Eurovisão da Canção. 

A cantora de "La Noche Es Para Mí" não se irá juntar ao movimento entusiasta que suporta o regresso de estrelas eurovisivas.

Soraya acabou de lançar o seu mais recente single, "You Didn’t Do It", que apresenta sonoridades disco. A cantora comentou que gostou da performance de Edurne, em Viena, e que não achava que Edurne tinha recebido mais críticas do que o habitual. Tanto Edurne como Soraya participaram na quarta temporada da Operación Triunfo, como finalistas - tendo até atuado em conjunto (ver vídeo abaixo).


Recorde-se que Soraya foi um dos nomes que Rosa López mencionou para a sua superbanda de sonho. Para tristeza dos eurofãs, tal não se deverá tornar realidade.

Recorde a atuação de Soraya em 2009:


Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Vídeos: OT 2008 :), PastTV
27/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.