JESC 2015: Itália confirma participação


A Itália é o nono país a anunciar oficialmente a sua participação no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2015. Apesar de não ir organizar o certame, a Radiotelevisione italiana SPA (RAI) anunciou que o país continuará em concurso, utilizando o "Ti Lascio Una Canzone" para apresentar ao mundo o escolhido.

O programa onde foram descobertos os Il Volo (ESC 2015) e Vincenzo Cantiello (JESC 2014) irá ser transmitido no dia 12 de Setembro de 2015 pelo canal principal da emissora, a RAI1 e não pela RAI Gulp, emissora com a qual participa no JESC.

A par da Itália, confirmados para o JESC 2015 já estão Albânia, Arménia, Bielorrússia, Bulgária, Geórgia, Países Baixos, Irlanda e Malta, sendo a Albânia o único país com a sua canção escolhida.

Assista aqui à canção italiana, vencedora do JESC 2014:



Fonte: ESCPortugal, junioreurovision.tv/ Imagem: maltatotday.com.mt /Vídeo: junioreurovision
24/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.