JESC 2015: Malta anuncia os 20 finalistas da final nacional


A Public Broadcasting Services (PBS), emissora nacional maltesa, anunciou os 20 finalistas do "Malta Junior Eurovision Song Contest" onde será escolhido o representante do país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC).

Depois de ter escolhido os últimos dois representantes de forma interna, a PBS decidiu que em 2015 iria decidir o representante para o JESC 2015 através de uma final nacional. Foram recebidas várias candidaturas de jovens entre os 10 e os 15 anos e os temas que irão ser interpretados serão decididos entre a emissora e os representantes dos candidatos.

Os 20 finalistas que foram revelados pela PBS incluem nomes conhecidos dos malteses devido às participações de alguns nos concursos "Malta Sanremo Júnior" e no "Next Star". A final irá acontecer no próximo dia 11 de julho em Valletta e será decidido por júri (75%) e televoto (25%).

Os 20 finalistas:

1. Thea Aquilina
2. Haley Azzopardi
3. Amy Marie Borg
4. Ilenia Camilleri
5. Aidan Cassar
6. Destiny Chukunyere
7. Francesca Dimech
8. Kelsey Farrugia
9. Sarah Farrugia
10. Nicole Frendo
11. Christina Magrin
12. Isaac Mercieca
13. Raise Marie Micallef
14. Sarah Micallef
15. Gabrielle Portelli
16. Veronica Rotin
17. Nicole Sciberras
18. Victoria Sciberras
19. Rebecca Scicluna Rizzo
20. Andy Shaw

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003 e já ganhou uma vez: em 2013 com Gaia Cauchi e a canção “The Start”. Em 2014, o país arrecadou o quarto lugar e foi representado por Frederica Falzon com “Diamonds” que obteve um total de 116 pontos.

Recorde a canção que representou Malta no JESC 2014: 


Fonte/Imagem: escportugal.pt/Vídeo: JuniorEurovision.tv
26/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.