JESC: Croácia não participa na edição de 2015



A emissora Hrvatska radiotelevizija (HRT) anunciou que não irá participar na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2015. As razões desta desistência da Croácia não foram anunciadas.

O resultado alcançado no ano passado por Josie com a canção "Gameover" (16ºlugar em 16 países com apenas 13 pontos) poderá estar ser a causa da desistência deste país que retornou ao JESC em 2014 após sete anos volvidos da sua última participação.

A Croácia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003, único ano até hoje em que conseguiu vencer a competição: com Dino Jelusić e a canção “Si ti moja prva ljubav”. Em 2014 o país foi representado por Josie e a canção “Game Over”, quedando-se no 16º lugar com um total de 13 pontos.

Assista aqui à actuação da Croácia no JESC 2014:


24/06/2015
Fonte: ESCPortugal/ Imagem: janelaesc.com /Vídeo: junioreurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.