JESC2015: Arménia escolhe o seu representante internamente


A ARMTV, emissora nacional armena, anunciou esta quinta-feira que irá selecionar o seu representante para o Junior Eurovision Song Contest internamente.

O método é o mesmo desde 2007 e a Arménia é o décimo país a confirmar a presença no evento deste ano, juntando-se à Albânia, Bielorrússia, Bulgária, Geórgia, Irlanda, Malta, Holanda,  Suécia e Eslovénia. O representante armeno deverá ser apresentado no início do próximo mês.

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e já ganhou uma vez: em 2010, com Vladimir Arzumanyan e a canção “Mama”. Em 2014 o país foi representado por Betty e a canção “People of the sun”, alcançando o 3º lugar com um total de 146 pontos.

Recorde a prestação da Arménia no ano passado: 


Fonte: Eurovisionary/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
10/06/2015

2 comentários:

  1. Como é o mesmo desde 2007? Eles até costumam fazer final nacional para escolherem o seu representante...se este ano é internamente é diferente dos outros anos.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,
    Se assim é , pedimos desculpa pelo erro. No entanto, a fonte da notícia tinha esta mesma indicação.

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.