Lançamentos musicais - 08/06 a 14/06/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Dima Bilan, representante da Rússia no Festival Eurovisão da Canção em 2006 e em 2008, lançou uma nova música chamada "Не молчи".

Ouça a música:




Edurne, representante de Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou uma nova música chamada "Basta". 

Ouça a música:




Tooji, representante da Noruega no Festival Eurovisão da Canção 2012, lançou uma nova música chamada "The Father Project".

Ouça a música:




Ruth Lorenzo, representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou uma nova música chamada "Patito Feo".

Ouça a música:




Lara Fabian, representante do Luxemburgo no Festival Eurovisão da Canção 1988, lançou uma nova música chamada "Quand je ne chante pas".

Ouça o teaser da música:




Filipe Gonçalves lançou o vídeo da música "Dança Joana", com a qual participou no Festival da Canção 2015.

Veja o vídeo:




Molly Sandén, participante no Melodifestivalen em 2012, lançou um novo EP chamado "Like No One's Watching". O EP inclui cinco músicas, entre as quais estão os mais recentes lançamentos "Freak" e "Like a Phoenix".



Mariette, participante no Melodifestivalen 2015, lançou uma nova música chamada "My Revolution".

Ouça a música:


Fonte/Imagem: Eurovisionary, ESCToday, Wiwibloggs, Metronews, ESCPortugal/Vídeos: StarPro, EdurneVEVO, Ruth Lorenzo, Filipe Gonçalves OFICIAL, Tooji
14/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.