Portugal: eurovisivos juntam-se para regravar 'Ser Benfiquista'


Vários nomes conhecidos do panorama eurovisivo juntaram-se para cantar uma nova versão do hino do Sport Lisboa e Benfica, "Ser Benfiquista".

Nucha (ESC1990), Henrique Feist, que participou em vários Festivais da Canção, e  Miguel Gameiro, compositor de "Há um mar que nos separa" são alguns dos muitos cantores que se juntaram para regravar o hino daquele que é o maior clube do mundo. A estes nomes unem-se outros como Tim, Mariza Liz ou os Anjos. 

Este novo arranjo do hino, que se ouve no Estádio da Luz antes de todos os jogos do Benfica, foi feito pelo neto de Paulino Gomes Júnior (o compositor original do tema), nada mais nada menos que o maestro Nuno Feist, um nome também muito conhecido dos eurofãs. O tema faz parte do cd que o Benfica lançou como forma de comemoração do bi-campeonato.

Veja o resultado final:


Fonte/Imagem/Vídeo: Sport Lisboa e Benfica
29/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.