Suécia: o sucesso do novo álbum de Måns Zelmerlöw


O mais recente álbum de Måns Zelmerlöw, "Perfectly Damaged", conquistou diretamente o número um nos tops suecos Sverigetopplistan na categoria de álbuns.

"Perfectly Damaged" foi lançado a cinco de junho, tendo sido produzido e gravado na Suécia, Dinamarca e Reino Unido, e contando com um total de 12 temas, incluindo o tema vencedor eurovisivo "Heroes" - pode ouvir os temas aqui.

Mas o sucesso do cantor não se restringe a terras suecas, o álbum alcançou a 62ª posição na Bélgica, a 45ª na Finlândia, o 46º posto na Alemanha e o 26º lugar na Holanda. 

A estrela sueca tem vivido um frenesim desde a sua vitória em Viena. Måns iniciou a sua digressão em Estocolmo e tem viajado por toda a Suécia e pela Europa, promovendo o seu novo álbum. O cantor já passou por Londres, Copenhaga, Berlim, Amesterdão e Bruxelas.

Fontes: ESCToday, Wikipedia/Imagem: ESCToday
13/06/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.