ESC 2014: novo advogado incluído em investigação


Autoridades comerciais dinamarquesas decidiram que vai ser usado um advogado do estado e não o advogado proposto pela Câmara de Copenhaga para investigação da responsabilidade na Danmarks Radio (DR) e na Câmara de Copenhaga sobre as discrepâncias no orçamento para o Festival da Eurovisão 2014.

A Câmara de Copenhaga iniciou um processo para investigação dos custos muito acima do orçamento previsto para a organização da Eurovisão 2014 em conjunto com a DR. Contudo, este processo foi negado pelas autoridades comerciais dinamarquesas. 

O Estado dinamarquês vai ter o seu próprio advogado para investigar o que poderá ter acontecido entre a Câmara de Copenhaga e a DR e apurar responsabilidades. O orçamento previsto antes da organização do evento foi ultrapassado em cerca de 7 milhões de coroas dinamarquesas. Pensa-se que o resultado da investigação poderá ser revelada no próximo mês de setembro. 

Fonte: politiken.dk/Imagem: Eurovision.tv
09/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.