ESC: lançado novo livro eurovisivo


De forma a celebrar os 60 anos do Festival Eurovisão da Canção, foi lançado um novo livro eurovisivo que incluí 70 entrevistas com participantes, vencedores, compositores e fãs do certame desde o seu início. O livro foi lançado no dia 13 de julho. 

No passado dia 23 de maio festejou-se a 60ª edição do Festival da Eurovisão e como tal para celebrar este aniversário, dois autores Mario R. Lackner e Oliver Rau decidiram juntar num livro todos os destaques e momentos menos bons das 51 nações que participaram na  Eurovisão nos últimos 60 anos.

Para recordar alguns momentos do certame, os autores entrevistaram quase 70 pessoas ligadas à Eurovisão como os fãs e também lendas da Eurovisão como alguns participantes e compositores como Brotherhood of Man, Ralph Siegel, Karel Gott e Nicole mas também outros vencedores e participantes de toda a Europa. 

No livro está também incluído um tributo a Udo Jürgens e ainda uma análise aos jornalistas e conhecedores da Eurovisão. Os autores foram também falar com produtores televisivos para mostrar os bastidores do que se passa para que seja possível os espetáculos ao vivo. 

Fonte/Imagem: 1.brf.be
14/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.