Grécia: Kalomira quer voltar à Eurovisão


Kalomira, que trouxe um 3º lugar no Festival Eurovisão da Canção 2008 para a Grécia com a música "Secret Combination", admitiu que gostaria de voltar à Eurovisão.

Em declarações exclusivas à emissora grega MAD TV, Kalomira afirmou que tem interesse em voltar a participar na Eurovisão: "Se me perguntasse há um ano, eu diria que não. Mas, agora, se eu tivesse uma canção fantástica, eu voltaria."

Estas declarações acontecem durante um tempo muito instável na Grécia. A participação em 2016 na Eurovisão é incerta, porque as leis aprovadas até dia 20 de fevereiro de 2015 têm de ser suspensas - uma delas é a reinstituição da emissora grega, Hellenic Radio Television - ERT.

Além disto, a emissora pública não quer gastar dinheiro com a participação grega na Eurovisão e a MAD TV (que tem organizado a final nacional do país) também não mostra interesse em participar devido aos maus resultados alcançados em 2014 e 2015.

A Grécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1974 e já ganhou uma vez: em 2005, com Helena Paparizou e a canção "My Number One". Em 2015 o país foi representado por Maria Elena Kyriakou com a canção "One Last Breath", alcançando o 19º lugar na final com um total de 23 pontos.

Relembre a sua atuação eurovisiva:


Fonte: Oikotimes.com/Imagem: etoday.ru/Vídeo: Eurovision.tv
17/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.