JESC 2015: adiado anúncio do representante


Armenian TV (AMRTV) tinha programado para o dia 1 de julho o anúncio do representante da Arménia para o Festival da Eurovisão Júnior 2015 (JESC). Contudo, este anúncio foi adiado devido à realização de outros eventos na capital do país.

A emissora arménia AMRTV vai, pela primeira vez, selecionar o representante do país para o JESC de forma interna. O país participa no JESC desde 2007 e ia anunciar o seu representante na passada quarta-feira. Contudo, devido a outros acontecimentos no país, a conferência de imprensa foi adiada e após um pedido de desculpas a AMRTV disse que o anúncio irá acontecer nos próximos dias mas sem anunciar uma data. 

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e já ganhou uma vez: em 2010, com Vladimir Arzumanyan e a canção “Mama”. Em 2014 o país foi representado por Betty e a canção “People of the sun”, alcançando o 3º lugar com um total de 146 pontos.

Recorde aqui a música que representou o país em 2014:


Fonte/Imagem: escportugal.pt/Vídeo: junioreurovision.tv
03/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.