JESC2015: Bulgária volta a apostar no método de 2014


Bulgarian National Television (BNT), emissora nacional búlgara, anunciou que irá fazer uma parceria com o canal privado bTV para determinar o seu representante.

A parceria já não é nova já que, também no ano passado os dois canais se juntaram. O representante búlgaro irá ser selecionado através de uma final nacional a acontecer no programa "Slavi Show". Crianças com idades compreedidas entre os 10 e os 15 anos podem increver-se enviando uma gravação áudio ou vídeo até 23 de julho para os produtores do programa.

Um grupo de profissionais irá analisar as inscrições e escolher apenas alguns para a final nacional que será decidida apenas com televoto. "Provámos ser uma parceria de sucesso para uma causa nacional", diz o director da BNT. 

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e o seu melhor resultado foi conquistado no passado ano de 2014 com Krisia, Hasan & Ibrahim e a cançãoo “Planet of the children”.

Recorde “Planet of the children”:


Fonte/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: JuniorEurovision.tv
04/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.