OGAE Second Chance 2015: erro na apresentação da canção portuguesa


O vídeo que apresenta as 18 canções concorrentes do OGAE Second Chance 2015 contém um erro na apresentação da canção portuguesa. José Cid foi incorretamente identificado como o compositor da canção portuguesa "Outra Vez Primavera".

O vídeo disponibilizado pela OGAE Suécia que organiza o concurso e que serve de apresentação aos sócios das OGAE's que participam no voto do OGAE Second Chance revela as 18 canções participantes pela ordem de desfile onde Portugal está na sexta posição.

Contudo, na apresentação da canção que representa Portugal, está presente um erro. É dito que o compositor de "Outra Vez Primavera" de Yola Dinis é José Cid quando os verdadeiros autores da canção são Nuno Marques da Silva no poema com música de Nuno Feist.

Fonte: festivaiscancao.com/Imagem: rtp.pt
14/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.