Suíça: emissora divulga regras


A emissora nacional suíço-italiana, Radiotelevisione Svizzera (RSI), divulgou as regras da sua pré-seleção para a final nacional.

À semelhança do que tem ocorrido nos últimos anos, a RSI, uma das três emissoras da união das emissoras públicas da Suíça, escolherá os seus representantes para a seleção nacional por seleção interna. As músicas, que poderão ser interpretadas em qualquer língua, deverão ser enviadas para a sede da emissora em Lugano até 26 de outubro, podendo o formulário de inscrição ser encontrado AQUI.

Após o prazo de submissão, um painel de jurados, constituído por personalidades da esfera musical, selecionará os três temas da emissora no Expert Check, que ocorrerá a seis de dezembro em Zurique, e onde competirão 19 temas: dez da Radioteleviun Svizra Rumantscha (SRF/RTR), seis da Radio Télévision Suisse (RTS) e três da RSI. 

Um painel de jurados escolherá os seis candidatos que disputarão a final nacional do país (três da SRF/RTR, dois da RTS e um da RSI), que ocorrerá a 13 de fevereiro em Kreuzlingen.

Fontes/Imagem: ESCPortugal
24/07/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.