Azerbaijão: Eldar não quer regressar à Eurovisão


Em entrevista, Eldar Qasımov, vencedor do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2011 como parte do duo azeri, afirmou que não tenciona regressar ao certame. 

Eldar expressou, em entrevista ao site eschoney, que não tenciona voltar a participar no ESC, uma vez que, mesmo que vencesse, não seria tão marcante. O cantor ainda frisou o seu choque após ter conquistado o certame em 2011, tendo tecido largos elogios a Saade, assim como à música sueca. 

Eldar ainda recordou a sua experiência enquanto concorrente e, posteriormente, apresentador do ESC, tendo frisado a sua paixão, tanto pela música, como pela apresentação.

Para o futuro, o cantor pretende continuar nos palcos, aliando a sua carreira a uma felicidade partilhada com fãs e família.

Recorde o tema azeri de 2011:

Fonte/Imagem: eschoney/Vídeo: Eurovision.tv
28/08/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.