Da Eurovisão aos Palcos - 03/08 a 09/08/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Guy Sebastian, representante australiano no Festival Eurovisão da Canção 2015, tem uma tour marcada para os meses de Agosto e Setembro, na qual vai visitar alguns países europeus.

Confira a lista de concertos:

27/08 : Parkteatret Scene, Oslo, Noruega
28/08 : Fryshuset, Estocolmo, Suécia
30/08 : Stodola, Warsaw, Polónia
01/09: Gloria-Theater, Colónia, Alemanha
02/09: Alte Seilerei, Mannheim, Alemanha
03/09: Lido, Berlim, Alemanha
05/09: Knust, Hamburgo, Alemanha
06/09: Melkweg The Max (Small Hall), Amesterdão, Holanda



Nadav Guedj, representante de Israel no Festival Eurovisão da Canção 2015, esteve presente no WONK Stockholm Pride, Estocolmo, na Suécia. A festa foi escolhida como um dos eventos do ano em Estocolmo. 



Edurne, a representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção 2015, vai fazer parte do painel de jurados no programa Spain's Got Talent. A cantora vai lançar também o seu primeiro livro, chamado "El cóctel de la felicidad". O livro foi caracterizado como um romance de auto-ajuda ou autobiográfico. O livro estará à venda a partir do dia 20 de Outubro.



Realizou-se em Berlim a 14.ª edição dos European Maccabi Games, um evento multi-desportivo destinado à comunidade judaica. Gali Atari (1979), Dana International (1998/2011) e Nadav Guedj (2015) fizeram parte da cerimónia de abertura, onde cantaram os temas com que representaram Israel. Foram 37 os países que participaram no evento, contudo Portugal não foi um deles.



Ruth Lorenzo, representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção 2014, anunciou uma nova tour europeia. A mesma começará no dia 30 de Outubro em Zaragoza e terminará em Murcia no dia 23 de Dezembro. Os concertos mais importantes serão em Barcelona no dia 12 de Dezembro e em Madrid no dia 13 de Dezembro. A tour chama-se "Blue Planet (Gira Planeta Azul)".

Fonte/Imagem: ESCToday, ESCPortugal, Oikotimes
089/08/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.