Da Eurovisão aos Palcos - 10/08 a 16/08/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Måns Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2015, ganhou dois prémios no Rockbjörnen 2015, os prémios suecos que contemplam os melhores artistas na área da música na Suécia. O cantor conseguiu o prémio de melhor música sueca do ano, com "Heroes", e o de melhor artista homem ao vivo do ano, graças à tour de Verão.



Os Litesound, representantes da Bulgária no Festival Eurovisão da Canção 2012, vão festejar os 10 anos no mundo da música. Para celebrar, o grupo anunciou um concerto no dia 2 de Outubro em Amesterdão, na Holanda.



Gaia Cauchi, vencedora do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2014, venceu o New Wave Junior 2015, um dos maiores concursos de música para crianças da Europa. Krisia Todorova, segunda classificada no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2014, conseguiu também o segundo lugar neste concurso.

Fonte/Imagem: ESCToday, ESCXtra, Wiwibloggs
16/08/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.